16.8.07

FADO




De mim só me falto eu
Senhora da minha vida
Do sonho, digo que é meu
E dou por mim já nascida

Trago um fado no meu canto
Na minh'alma vem guardado
Vem por dentro do meu espanto
A procura do meu fado

Paulo de Carvalho


Hoje foi dia de fado...
Estranho fado este que acompanha os meus dias, quase iguais nas horas e minutos.
Fase estranha em que não me vejo, nem me encontro.
Perdida, a gritar para dentro de mim.

Hoje apeteceu outono, o casaco de malha, o pôr-de-sol mais perto.

Amanhã é sexta-feira...

1 comentário:

Rabugenta disse...

um dia após o outro vamos tentanto encontrar o nosso rumo...por vezes tudo parece turvo...nada é nitído nos nossos dias...até que começa uma pequena luz a brilhar, que teima em ganhar força..mas aos poucos vai sendo cada vez mais nítida....
miga tudo se vai tornar nítido e claro como a luz que entrava na janela na primeira vez que nos vimos....e claro hoje é sexta feira.......
beijinhos lindos